Revistas

  • Humanidades (Montes Claros)

    A Revista Humanidades (Montes Claros) é uma publicação da área multidisciplinar aberta à comunidade científica nacional e internacional, vocacionada para a interlocução entre Ciência e a Sociedade. Com esta publicação, busca-se transformar pesquisas em informação acessível à comunidade científica e potencializar o desenvolvimento de investigações em uma perspectiva de troca de experiências com outros periódicos e Centros de Pesquisa nacionais e internacionais.

  • Bionorte

    A Revista Bionorte é uma publicação da área de Ciências da Saúde, com o objetivo de promover a interlocução entre Ciência e Sociedade. É um periódico aberto à comunidade científica nacional e internacional e apresenta publicações em formato eletrônico de periodicidade semestral. Podem ser submetidos artigos nos idiomas português, inglês ou espanhol.

  • Editora Universitária FUNORTE

    Editora Universitária FUNORTE é um veículo de publicação aberta à comunidade científica nacional e internacional, publica edições de obras técnicas, didático-pedagógicas, científicas, culturais e literárias no formato de E-book, desde que estejam de acordo com os critérios estabelecidos pelo Conselho Editorial. Suas linhas editoriais são: Textos didático-pedagógicos; Produtos científicos; Textos artísticos e culturais; e Produções técnicas.